New Passo a Passo Mapa Para Hamilton Dias de Souza

achei o Split utilizando consumo do vigor muito Cafifa cerca do 17kw/h em quanto este ar cond portátil consome cerca do 1,5kw/h

temperatura desejada seja 23 graus ele vai ficar controlando e o compressor nãeste vai ficar ligando com 1 intervalo elevado aí tá a duvida o calculo vai ser este mesmo 25kw hora em o mês?

boa noite sou cadastrado saiba como estalador só que este e-mail cadastrado nãeste consigo abrir mais, gostaria do mudar este e-mail este meu cnpj e o 11310789/000101 não consigo executar 1 moderno cadastro como este este cnpj já existe como você pode me ajudar

Eu só gostaria do saber quanto um ac consome em watts por hora funcionando pelo maximo por sua habilidade. Esse é um Destes superiores misterios da humanidade.

Para adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio das informações deste post qual publicamos no blog.

Para responder sua dúvida é necessário saber este modelo de ar-condicionado qual você utiliza. Você Têm a possibilidade de descobrir atravé especialmentes desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Bom POR DIA, tenho uma dúvida no valor do KWH da conta. Olhei minha conta é o valor do KWH é cerca por R$0,28, porém depois disto incidem quaisquer impostos PIS, Confins e ICMS. Este simulador de vocês considera os impostos no resultado? Ou devo adicionar estes impostos ao valor do simulador?

a diferença do consumo a curto prazo é pequena, porém, é significativa a longo prazo. Veja algumas comparações:

gostaria por saber se tem muita diferença de consumo entre um condicionador de ar splint inverter frio de 12 000 btus para 1 de 1 do exatamente modelo quente/frio?

Olá, gostaria de saber, se por acaso o valor de que vem cobrando na minha conta após a residência por um ar split por 12000 ta sendo elevado qual este calculo na calculadora daqui, se Pode vir a deter algo relacionado a má casa?

os aparelhos inverter sãeste Muito mais econômicos, porém website em regiões onde a variaçãeste de temperatura é pequena, saiba como nas regiões norte e nordeste, pode ser de que a economia nãeste seja tãeste significativa.

Tais como mostra minha e sua calculadora, este consumo dependerá do outros produtos. Sugerimos de que você compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do qual usuários e profissionais té especialmentecnicos possam contribuir com o seu questionamento.

Este consumo nãeste depende unicamente Destes BTUs, mas Destes outros dados de que minha e sua calculadora pede, tais como mostramos no post.

O cálculo de nossa calculadora é baseado em um sistema próprio de modo a saber o consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar ESTES números. Utilizando ESTES seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *